SEBRAE MAIO 2023 2

sábado, 25 de maio de 2024

Busca

sábado, 25 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

25/08/2017 19:52

Polícia flagra quase 100 papelotes de cocaína em bolsa de gestante

Mulher se entregou antes mesmo de ser revistada

A Polícia Militar em Corumbá apreendeu 93 papelotes de cocaína dentro da bolsa de uma gestante, na noite dessa quinta-feira (24), no Bairro Maria Leite, em Corumbá. O flagra ocorreu durante uma abordagem a quatro pessoas, após denúncias anônimas.

Segundo registro da PM, o grupo caminhava pela rua Albuquerque, sendo um homem e uma mulher a pé e dois homens em bicicletas. Os militares perceberam sinais de nervosismo nos suspeitos e decidiu revistá-los.

Na revista pessoal dos três homens nada foi encontrado. Porém, antes mesmo de ser vistoriada, a gestante disse: ''Vou entregar, está aqui'', informou a Polícia Militar. A mulher, de 26 anos, é moradora da Alameda Santa Rosa, também no Bairro Maria Leite.

Já na delegacia, foi descoberto que na bolsa da grávida havia R$ 345 em dinheiro, uma peneira e colher (utilizadas na preparação do entorpecente), além de dois celulares.

O marido dela, de 22 anos, assumiu a propriedade do entorpecente, disse que a droga era para venda e que o tráfico era realizado para o sustento deles.

A Polícia Militar informou que o mesmo homem foi preso no dia anterior (23), pelo crime de tráfico de drogas, mas foi solto no dia seguinte. Um dos autores informou aos policiais que um celular azul escuro da marca Samsung, seria roubado, mas não revelou de quem comprou o aparelho.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
JARDIM VERANEIO MAIO E JUNHO DE 2024