A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 4 semanas

A+ A-

Polícia identifica motorista que atropelou cachorro e fugiu sem prestar socorro em Bataguassu

Condutor da caminhonete S10 foi convocado a prestar esclarecimentos sobre o ocorrido

A Polícia Civil localizou e identificou o proprietário da caminhonete S10, que atropelou um cachorro, na manhã da última sexta-feira (22), Bairro São João, em Bataguassu, a 340 quilômetros de Campo Grande.

O condutor não teve o nome divulgado e foi convocado a prestar esclarecimentos sobreo o ocorrido.

A polícia continua trabalhando no caso para identificar o tutor do animal, para esclarecer todos os aspectos relacionados ao incidente e garantir uma resolução justa para o caso.

O atropelamento aconteceu na Avenida Frei Galvão, próximo à primeira rua de acesso ao Bairro Campo Grande, por volta das 9h da manhã.

O cachorro de porte médio, pelagem preta e sem raça definida ficou gravemente ferido. O animal rastejou pela rua coberto de sangue e vizinhos do local acionaram Corpo de Bombeiros e Polícia Civil para prestar socorro. 

A falta de um centro de zoonoses ou canil municipal dificultou o resgate do animal, segundo o site Cenário MS. Agentes da Polícia Civil de Bataguassu estiveram no local e encaminharam o animal para atendimento veterinário particular.


Imagens de circuitos de segurança flagraram o momento que o veículo Chevrolet S10, de cor preta, atropela o animal. Nas gravações é possível ouvir os gritos do cachorro e notar que o condutor diminui a velocidade do veículo quando percebe o impacto, mas foge do local em seguida sem prestar socorro ao animal. 

O atropelamento e abandono do animal foi registrado como crime de maus-tratos na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, que pede que a população ajude a identificar o condutor do veículo.


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024