A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

01/09/2018 10:05

A+ A-

Polícia persegue traficante durante a madrugada por duas cidades de MS

Homem percorreu várias ruas de Dourados; homem conseguiu fugir pulando muros de residências

Policiais militares rodoviários realizaram acompanhamento tático que percorreu duas cidades na madrugada deste sábado (1º), em Mato Grosso do Sul. A perseguição a um traficante começou no quilômetro 047 da MS-379 em Laguna Carapã e só terminou na Avenida Weimar Torres, em Dourados, distante 221 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Dourados News, um homem estava a bordo de uma caminhonete Toyota Hilux recheada de droga. No entanto, ao receber ordem de parada durante fiscalização da Polícia Militar Rodoviária, fugiu empreendendo fuga. Seguiu da MS-379 para a MS-162 ultrapassando bloqueio policial.

Numa tentativa de dispersar a equipe, o motorista entrou na área urbana de Dourados e trafegou em alta velocidade por várias ruas da cidade. Próximo ao cruzamento das ruas General Osório e Weimar Torres o motorista decidiu abandonar o veículo e fugiu pulando muros de residências.

Ao verificar o veículo, os policiais encontraram 1.824 tabletes de maconha que totalizou em 1.335 quilos. Além disso havia também três pacotes da droga Skank que totalizou em 600 gramas e também um pacote com 25 quilos de uma substância em pó da cor branca, possivelmente utilizada na mistura para refino de cocaína.

A caminhonete estava com placas falsas FHN-1020 de Campo Grande-MS, tendo registro de roubo em junho deste ano na cidade de Louveira (SP). A identificação original do veículo foi constatada como ODO-0743 da cidade onde foi roubada. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. O homem não foi encontrado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024