PREFEITURA DE MARACAJU MAIO 2024

quarta, 29 de maio de 2024

Busca

quarta, 29 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

12/09/2017 19:16

Polícia prende dupla que vendia cocaína de avião que caiu há um ano no Pantantal

Droga estava enterrada na vegetação

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cocaína, armas e munições, na manhã desta terça-feira (12), em uma fazenda no Pantanal de Porto Murtinho. A ação ocorreu após prisão de uma dupla que levava cocaína em um táxi, na BR-267, nessa segunda-feira (11).  

Assim que foram presos com 5,6 quilo de cocaína, os dois suspeitos disseram que pegaram a droga em uma fazenda em Porto Murtinho.

A Polícia Civil local deu apoio a ação da PRF, e indicou que naquela região havia caído um avião carregado com pasta base de cocaína e a droga se espalhado pelo local.  

Após varredura, foram encontrados 21,2 quilo de cocaína enterrados na vegetação. Havia ainda um rifle Puma calibre 38 e uma arma artesanal, tipo cartucheira, calibre 36, as duas enterradas com três munições.

Foram presos um homem de 29 anos, dono e fornecedor da droga enterrada, e um outro, de 46 anos, que tinha a posse das armas. Conforme o Dourados Nesws, os dois homens, a droga e as armas foram encaminhados para a Polícia Civil de Porto Murtinho.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
JARDIM VERANEIO MAIO E JUNHO DE 2024