Menu
Busca sexta, 15 de novembro de 2019
Interior

Polícia prende em flagrante homem que tentava levar mais de 100kg de maconha para SP

Durante revista no veículo, os policiais encontraram o entorpecente escondido em compartimentos ocultos na carroceria

21 outubro 2019 - 18h03Por Willian Leite

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na manhã desta segunda-feira (21), um veículo Fiat Strada de cor prata carregado com 147 tabletes de maconha, com peso total de 115 quilos.

O caso aconteceu durante abordagens do bloqueio policial para fiscalização na região de Ivinhema. O homem que conduzia o carro de 38 anos, tem passagem tem passagem policial por tráfico de drogas e durante a abordagem apresentou um alvará de soltura que foi expedido pela justoça de Otaquiraí.

Durante revista no veículo, os policiais encontraram o entorpecente escondido em compartimentos ocultos na carroceria. A polícia o suspeito informou que foi contratado para pegar o entorpecente em Naviraí e entregar na cidade de Teodoro Sampaio (SP).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde o condutor foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300.