SEBRAE MAIO 2023 2

sábado, 25 de maio de 2024

Busca

sábado, 25 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

26/08/2017 08:12

Polícia prende mais um suspeito de envolvimento em homicídio

Mulher foi morta com várias facadas

A Polícia Civil prendeu mais um suspeito de envolvimento na morte de uma mulher ocorrida na noite desta quinta-feira (24), na Vila Bela, em Coxim. Trata-se de João Paulo Ferreira da Silva, de 21 anos, o João do Golzinho. De acordo com a investigação, ele teria dado fuga para Robson Bissa, de 41 anos, apontado como o autor das facadas.

De acordo com informações do site Edição de Notícias, Maria José Rodrigues, a Tum, levou várias facadas nas pernas, sendo que uma acertou a femoral e causou sua morte. Além de Bissa e João, a polícia também prendeu Emerson da Silva Rodrigues, de 28 anos, que teria ajudado agredir a vítima antes das facadas.

Uma outra suspeita, Michele da Mota Queiroga, a Michelona, que também é suspeita de participação no crime, está sendo procurada pela polícia.

Tum teria sido morta depois de uma discussão por conta do furto de um celular, que ela era acusada, mas, essa informação ainda é apurada pela investigação.

Ainda durante as diligências, a Polícia Civil prendeu Francisco Vilmar Xavier, que estava na casa de um dos suspeitos. Ele estava foragido do semiaberto.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO