PREFEITURA MUNICIPAL DE AQUIDAUANA MAIO DE 2024
A+ A-

segunda, 06 de maio de 2024

Busca

segunda, 06 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

21/03/2024 17:31

A+ A-

Polícia prende terceiro suspeito envolvido na morte de jovem a facadas em Rio Brilhante

Os dois suspeitos já haviam sido presos em menos de 24h do crime ocorrido contra Alessandro Henrique Barretos

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (21), o terceiro indivíduo, de 20 anos, de ter participado na morte de Alessandro Henrique Barretos de Souza, de 25 anos, que aconteceu no dia 17 de março, em Rio Brilhante. Antes dele ser detido, ele chegou a sair da cidade, mas retornou e falou na delegacia sobre os fatos.

Na ocasião ainda foi dado cumprimento ao mandado de prisão que havia sido solicitado à justiça, uma vez que ele foi identificado horas após o fato pelos policiais. Os três autores seguem presos e estão à disposição da justiça.

Os outros dois envolvidos foram presos no dia 18/03, em menos de 24 horas após o crime. O rapaz, de 19 anos, ao ser questionado sobre o fato, acabou confessando a autoria do crime aos policiais civis. No momento da prisão, a roupa que ele vestia ainda estava com respingos do sangue da vítima. 

Alessandro foi encontrado morto no início na noite deste domingo (17) em uma estrada de terra próximo a BR-267.

O reconhecimento foi feito por um familiar logo após o achado do corpo ser noticiado. A vítima era moradora de Rio Brilhante e foi atingida com golpes de faca nas costas.

A polícia militar, polícia civil e polícia científica estiveram no local realizando levantamentos e já trabalha para apurar a autoria e motivação do crime. Nenhum documento foi encontrado próximo ao corpo, somente um relógio quebrado.

Depois de periciado, o corpo foi recolhido pela empresa funerária e será encaminhado para o Imol de Dourados para necropsia, segundo informações obtidas pelo site Rio Brilhante em Tempo Real.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias