A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

18/10/2019 12:46

A+ A-

Polícia vai monitorar avenida conhecida por assaltos e acidentes de trânsito por câmeras

Placas de sinalização avisando sobre o monitoramento foram instaladas durante todo esse trecho

A PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) vai monitorar a Avenida Guaicurus, em Dourados, através de 16 câmeras de vídeo.

Segundo o Dourados News, a medida visa coibir assaltos na região, furtos de cabos da rede pública de iluminação, além de conter abusos no trânsito e tráfego de veículos suspeitos. 

O comandante da PMRE em Dourados, capitão Thiago Custódio, explica que os equipamentos estão implantados desde a intersecção da Perimetral Norte até o trevo de acesso ao Aeroporto Municipal Francisco de Matos Pereira e Cidade Universitária. 

“Pelo celular o policial acompanha toda a movimentação da avenida. Placas de sinalização durante todo esse trecho foram implantadas avisando sobre o monitoramento. Objetivo é preventivo e educação no trânsito. Vamos evitar pequenos furtos na região, excesso de velocidade de veículos, conversões proibidas nas lombadas elevadas, uso de celular, se há suspeitos trafegando e também vandalismo”, disse.

O monitoramento da Guaicurus, de acordo com o Dourados News, passou a ser debatido em janeiro pelo Coised (Conselho Institucional de Segurança de Dourados) e a instalação dos equipamentos em agosto. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024