A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

26/09/2016 14:17

A+ A-

Policiais prendem em flagrante autor de tentativa de homicídio em aldeia

Por volta das 19h30 de sábado (24) a guarnição de serviço da Polícia Militar de Nioaque, a 179 km de Campo Grande, foi informada sobre uma tentativa de homicídio, ocorrida na Aldeia Cabeceira.

Segundo relatos das testemunhas, dois homens se desentenderam e entraram em vias de fato, utilizando facas. Após as agressões, os indivíduos tomaram rumo ignorado.

Logo em seguida, um homem de 30 anos compareceu ao 4º Pelotão PM apresentando um corte profundo na perna esquerda, proveniente de faca. Imediatamente a vítima foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento Médico (UPA 24 horas).

Ao chegar à UPA, os policiais verificaram que o autor também estava recebendo atendimento médico. O homem apresentava lesões na face e na cabeça.

Diante dos fatos, o autor, de 24 anos, após atendimento médico, foi preso em flagrante e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Nioaque para as providências cabíveis. A vítima permaneceu internada aguardando remoção para a cidade de Campo Grande, para atendimento médico especializado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias