A+ A-

domingo, 19 de maio de 2024

Busca

domingo, 19 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

02/09/2017 15:31

A+ A-

Por telefone, bombeiros ajudam grávida a dar à luz em MS

Mulher entrou em trabalho de parto e de imediato teve a criança

Jéssica Souza Silva, de 26 anos, residente no Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, acabou tendo a filha na própria casa após entrar em trabalho de parto durante a madrugada deste sábado (2). Logo que começou a sentir as dores, por volta das 00h14, ligou para o Corpo de Bombeiros, só que um minutos depois, os militares escutaram do outro lado da linha, o choro de Maria Júlia.

Pelo telefone, os militares permaneceram na linha auxiliando a mãe até que outra equipe saísse de Nova Andradina e chegasse ao Distrito de Nova Casa Verde. Devido à distância, os militares chegaram ao local após 40 minutos do nascimento da criança. Ainda assim, terminaram o parto cortando cordão umbilical e vendo como estavam mãe e filha.

Segundo o site Nova News, os militares as transportaram para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina. 

Visita

Pela manhã, todos os militares envolvidos na operação retornaram ao Hospital para visitar mãe e filha, e para conhecer Maria Júlia. Ambas passam bem. 

Militares na sala de rádio. Reprodução: NovaNews.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO