A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

07/03/2024 21:15

A+ A-

Pré-candidatos do PL cogitam abandonar Bolsonaro para conquistar a esquerda em Coxim

Mensagens trocadas no grupo da diretoria do PL mostra a intenção do pré-candidato a prefeito e a vice em abandonar Bolsonaro

Em mensagens trocadas em grupo de WhatsApp da diretoria do PL (Partido Liberal), os pré-candidatos a prefeito e vice do município de Coxim, querem se desapegar da imagem do ex-presidente Bolsonaro, para conquistar a admiração e a simpatia da esquerda.

Os prints das conversas foram divulgados pelo site Edição MS, onde a diretoria debatia sobre a arte para convite do ato de filiação do PL em Coxim, marcado para sexta-feira (8), quando o pré-candidato a vice escreveu: 

“Eu acho que para ter maior adesão deveria tirar a foto do Bolsonaro do fundo da arte”. No mesmo minuto, o presidente da sigla em Coxim, Natalino Resende, concordou e respondeu “ok”.

Já Salette, a pré-candidata a prefeita, avisou que arte vinha pronta de Campo Grande e sugeriu fazer uma separada. Ela comenta que as pessoas precisam ir [ao ato de filiação] para ouvi-los e Eduardo Introvini emenda com sua opinião: “A figura do Bolsonaro divide muito a população ainda”.

Ainda conforme os prints divulgado pelo site, Salette volta a escrever, concorda com Introvini e dispara: “Sim!! E precisamos conquistar a esquerda”. O pré-candidato a vice também concorda e responde: “Exatamente. Se não passa a impressão que ele [Bolsonaro] é um tipo de líder que tem que ser seguido, e não é bem assim”, escreveu o pré-candidato a vice-prefeito.

Introvini emendou que no grupo de Coxim que não concorda com essa postura do PL, apesar da orientação ter vindo de Campo Grande. “Temos que levantar a bandeira do partido. Não do nome Bolsonaro”, escreveu na sequência, o pré-candidato a vice-prefeito.

O Edição MS noticiou, ainda, que todas essas mensagens foram apagadas depois que uma pessoa alertou sobre a conversa. Esse integrante da diretoria chegou a escrever: “Gente do céu. Tem que cuidar esse tipo de conversa em grupo de WhatsApp. Um print desse aqui acaba com uma campanha que nem começou”. Logo depois começaram as orientações para todos apagarem, porém, o print é eterno. Segue o baile, sem Bolsonaro na arte do convite.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024