A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

25/10/2019 11:10

A+ A-

Preconceito? Atendente orienta mulher a comprar sapato em loja 'mais barata' e revolta filho

Testemunha classificou a funcionária como 'totalmente despreparada'; caso aconteceu em Dourados

Felipe Luis da Silva foi ao Facebook relatar que a família sofreu preconceito social, em uma loja de calçados de um shopping de Dourados. O filho disse que um atendente ofereceu à mãe dele que procurasse loja mais barata, sugerindo que ela não teria cara de quem poderia pagar pelo produto que olhava.

Conforme o jovem, que usou o perfil pessoal para escrever uma nota de repúdio, o caso ocorreu no dia 22 de outubro, na loja Studio Z de Dourados. Naquele dia, Felipe celebrava o aniversário da mãe e resolveu comprar calçados depois do almoço.

''Enquanto eu olhava os calçados, minha mãe se interessou em um calçado... A funcionária foi ao encontro dela e perguntou se tinha o cartão da loja e ela respondeu que não teria interesse... Em seguida, a funcionária responde: 'moça, aqui nesta loja os calçados são mais caros, na cidade existem lugares mais baratos", relatou na rede social.

Na versão do denunciante, um homem que, provavelmente era um fiscal da loja à paisana, ouviu a fala da atendente com a mãe dele e contou a situação aos demais familiares. A testemunha teria dito que aquela funcionária era ''totalmente despreparada''.

Ainda conforme o post na rede social, Felipe pegou o nome da funcionária e acionou a gerência da loja. Ele disse ter saído do local com a certeza que nunca mais vai voltar.

''É revoltante e decepcionante você estar estudando para cuidar e lutar por direitos sociais aos cidadãos e se deparar com essa situação de onde você menos espera... Fatos como este são resultados de descriminação social expressado no cotidiano de diversos homens e mulheres de bem do país'', desabafou novamente.

O TopMídiaNews acionou a Studio Z em Dourados. Primeiramente foi informado que era para aguardar  o gerente da unidade chegar. Depois o telefone não atendeu mais. Foi deixado recado na caixa postal pedindo a versão do estabelecimento.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024