TJMS AGOSTO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sexta, 12 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
SENAI SUPER BANNER JULHO E AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
Interior

"Primeiro não acreditei", diz Almir Sater após convite para gravações de Pantanal

Sater também falou sobre a amizade com cantor 'douradense' Renato Teixeira

02 julho 2022 - 09h12Por Elizeu Ribeiro

O cantor sul-mato-grossense, Almir Sater, um dos protagonistas da novela Pantanal, se apresentou nesta sexta-feira (1°), no show da 43ª Festa Junina em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Antes de sua apresentação, o ator concedeu entrevista ao site local, Dourados News, onde falou de sua participação no remake da novela da Rede Globo.

“Primeiro eu não acreditei”, disse o cantor ao lembrar de quando recebeu a notícia das gravações. Disse que só passou a ‘botar fé’ quando recebeu contato de produtores.
“Achei no início que era ‘lenda’, mas depois aconteceu e deu tudo muito certo. Em tempo de pandemia, as gravações no meio do mato acabaram sendo boas e mais fácil de controlar essa questão do vírus”, recordou.

Outro ponto da entrevista, Almir Sater também falou sobre sua amizade com o cantor 'douradense' Renato Teixeira e relembrou gravação recente na residência do compositor, há alguns anos morador em Dourados. Teixeira é paulista, mas tem título de cidadão douradense pela relação com a cidade de MS.

“Vejo o amor que ele tem por Dourados. Reconhecido cidadão douradense com muito mérito, pois ele é uma pessoa que se apaixonou pela cidade, praticamente está morando por aqui. Ele tem bom gosto”, disse Almir sobre a escolha do amigo.