Nesta sexta-feira (15), a Delegacia de Polícia de Dourados, com apoio do NUCRIA (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes) da Polícia Civil do Paraná, cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem de 44 anos, professor doutor que atuava na UFGD e UEMS. Ele é suspeito de estuprar uma criança de quatro anos.
Segundo as investigações, os pais da vítima flagraram o suspeito cometendo o crime dentro de sua própria residência, localizada próximo à família. Durante a apuração, também foi descoberto que o professor gravava vídeos da criança em momentos anteriores, os quais serão analisados pela perícia para verificar a prática de outros possíveis crimes.
Devido à gravidade do caso e para evitar reiteração criminosa, a prisão preventiva foi solicitada pela autoridade policial e deferida pelo Poder Judiciário. Após o crime, o suspeito fugiu de Dourados e foi localizado em Foz do Iguaçu (PR), com apoio da Polícia Civil do Paraná.
No cumprimento do mandado, ele foi encontrado em uma residência onde foram apreendidos um notebook e um celular, que passarão por perícia.









