A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

03/09/2015 07:35

A+ A-

Quadrilha criada para roubar motos é desarticulada em Ponta Porã

03/09/2015 às 07:35 |

Dany Nascimento

Uma quadrilha formada por adolescentes para roubar motos foi desarticulada durante a semana, pela Polícia Militar de Ponta Porã. Três menores foram apreendidos e dois homens, um de 20 e outro de 36 anos foram presos por receptação.

De acordo com a polícia, a quadrilha já estava sendo monitorada desde o início da semana. Ao abordar um menor de 15 anos, a polícia encontrou uma das motos roubadas no município.  A mãe do jovem afirmou aos policiais que recebia ameaças frequentes do filho, que teria roubado uma televisão da própria residência e levado para o receptador das motos.

De acordo com a mãe do adolescente, que sofria ameaças do filho, ele ainda teria furto uma televisão da própria casa e estaria entregando para o mesmo receptador das motos. Segundo o Dourados Agora, além do adolescente de 15 anos, os militares chegaram ainda aos outros dois menores, ambos de 16 anos, que faziam parte da quadrilha.

Os acusados afirmaram que os objetos roubados já tinham compradores e eles eram responsáveis pelos assaltos. Outras duas motos roubadas foram encontradas em uma casa com os dois homens e um deles, tinha um mandato de prisão em aberto.  

Todos  foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã e estão à disposição da justiça.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024