As redes sociais de Igor Salina, suspeito de estuprar a própria filha, Ísis Ojeda da Silva, de apenas 1 ano e 9 meses, em Camapuã – cidade localizada a 135km de Campo Grande, foi tomada por comentários de internautas revoltados com o crime cruel.
Entre os diversos comentários, que tomaram conta das fotos de perfil de Igor, é nítido a revolta da população. Entre xingamentos e diversas ofensas, todos pedem por justiça e que ele pague pelo que fez.
No entanto, para alguns, a justiça terrena é pouca para tamanha barbaridade cometida. "Demônio! Desgraçado! Que você queime no fogo do inferno eternamente pela crueldade que cometeu contra a sua filha. Você e a safada da mãe da bebê!", escreveu uma mulher, extremamente indignada.
Outros chegaram a pedir por tortura. "Vai virar puta na cadeia, seu comédia! Tomara que façam o mesmo com você e que te torturem até você não aguentar mais", escreveu outra.
O crime chocou os moradores de Camapuã e internautas. Ísis morreu horas depois de ser estuprada pelo pai, durante a quarta-feira (9).
Ísis começou a ser estuprada pelo pai, enquanto ele mantinha relações sexuais com a genitora dela. Ao ser detido, ele confessou o crime e afirmou não ter "conseguido controlar seus impulsos sexuais", porque já havia sido abusado pelo primo durante um período da sua infância.
Após o crime, o suspeito foi trabalhar e a filha "estava bem". Porém, horas depois, a criança começou a passar mal e faleceu no hospital da cidade.
O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.







