A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

01/04/2019 16:40

A+ A-

Raio atinge coqueiro e danifica parte da estrutura de garagem de sargento da PM

“Foi um clarão assustador”, descreveu o militar da reserva

Um morador de Corumbá, identificado como Victor Hugo Nogueira, sargento da reserva da Polícia Militar, passou por um susto no início da tarde desta segunda-feira (1º). Um raio caiu no coqueiro que fica no quintal do imóvel.

“Estava com meus filhos quando por volta das 14h30, o tempo estava fechado e escutamos um estrondo muito forte do lado de fora. Foi então que saí e percebi que se tratava da queda de um raio, que atingiu o coqueiro e derrubou folhagens”, falou Victor ao Diário Corumbaense.

Ainda conforme ele, o raio atingiu parte da estrutura de sua garagem. “O caibro, que sustenta parte da garagem, foi danificado. Também um pedaço de pano que estava no local pegou fogo. Foi um clarão assustador”, descreveu o morador.

Além da residência, ele revela que a casa ao lado, de sua vizinha, também foi atingida. “Ela teve o modem e um aparelho de televisão queimados. Em casa, ainda não ligamos nada para saber se perdemos algo também”, contou.

Previsão do tempo

Pela manhã, o Climatempo alertou possibilidade de pancadas de chuva nesta tarde e à noite. O tempo começou a ficar nublado na hora do almoço. Choveu pouco, mas o céu permaneceu encoberto.

Neste momento, os termômetros registram 27°, seguindo com pancadas de chuva e trovoada, segundo a meteorologia. Somente na quarta-feira (3) o tempo apresenta mudanças e a instabilidade e queda na temperatura podem ser registradas em Mato Grosso do Sul.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024