PREF MARACAJU - REFIS - JULHO 2025

terça, 08 de julho de 2025

Busca

terça, 08 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 3 semanas

Rapaz matou homem a pauladas em Amambai por ambos gostarem da mesma mulher

Desentendimento também foi movido pela bebedeira entre eles. Antes de confessar o fato, suspeito deu três versões diferentes e acabou preso em flagrante

Rapaz, de 27 anos, identificado apenas como Camilo, foi preso em flagrante nesta sexta-feira (13), após confessar que matou um homem, que não teve a identificação revelada, na noite de quinta-feira (12), em Amambai - a 352 quilômetros de Campo Grande.

Ele apresentou ao menos três versões antes de explicar que esteve na companhia da vítima, furtando lenhas e logo na sequência, passou a ingerir bebida alcoólica com o homem, mas ambos tiveram um desentendimento.

Essa discussão teria sido movida pelos ciúmes que ambos apresentavam ao falarem sobre a mesma mulher, já que ambos gostavam da mesma pessoa. Camilo teria dito que a vítima tentou acertá-lo com um pedaço de pau, mas que ele revidou e desferiu dois golpes no desafeto: um na cabeça e outro no pescoço.

A Polícia Civil chegou até o suspeito após uma agente de saúde comunicar o fato, indicando que o primo, Camilo, teria sido a primeira pessoa a visualizar a vítima caída no chão. Ela contou que o primo chegou embriagado na residência e pediu ajuda, "pois o amigo teria sido assassinado".

Quando ela acompanhou até o local, questionou o indivíduo sobre a presença naquele local e o acusado indagou que estava ali para cobrar uma dívida do patrão na região e viu a vítima caída.

Antes de deixar o local, a agente de saúde apontou uma lanterna para verificar o estado de Camilo, onde ele passou a demonstrar nervosismo e proferiu a frase "está achando que fui eu?". Logo na sequência, a mulher deixou o local e acionou as autoridades.

A Polícia Civil encontrou o suspeito sentado em uma cadeira do lado de fora da própria residência e após apresentar várias versões, ele confessou o crime.

Ele foi levado para a delegacia e autuado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias