SOLURB JULHO 2

quinta, 25 de julho de 2024

Busca

quinta, 25 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 2 semanas

Rapaz que se masturbava para alunas próximo à escola é preso em Dourados

Quatro alunas denunciaram o caso e contaram que a situação havia começado desde o início do ano letivo

Após denúncias de importunação sexual contra alunas de uma escola no Jardim Água Boa, em Dourados - a 225 quilômetros de Campo Grande, um rapaz, de 25 anos, foi preso nesta quarta-feira (10). Ele tinha o hábito de se masturbar para as adolescentes na entrada das vítimas e o caso tinha começado no início do ano letivo.

Pelo menos quatro alunas foram identificadas como vítimas da importunação sexual e prestaram declarações, sendo três delas adolescentes de 14 e 15 anos. Todas as versões eram compatíveis com a denúncia.

Segundo a Polícia Civil, o caso chegou ao conhecimento da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) no final do mês de junho e num primeiro momento, o suspeito não havia sido identificado, mas com os relatos feito por algumas alunas, o diretor adjunto da unidade escolar foi orientado a registrar a ocorrência.

Inicialmente, acredita-se que o delito estava sendo praticado por dois indivíduos, tendo em vista que o autor dos fatos utilizava dois veículos distintos, um carro e uma moto. 

No entanto, a investigação apontou o rapaz como autor dos fatos, que, ora, utilizava um carro, ora utilizava uma motocicleta.

Em interrogatório, ele confirmou ser o indivíduo que utilizava o carro e a motocicleta nas proximidades da escola estadual em questão, mas negou que se masturbava para as alunas. Com a identificação da autoria delitiva, a Autoridade Policial responsável, delegada Ariana Gomes, representou pela decretação de prisão preventiva do indivíduo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO