SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 mês

'Safadão' faz sexo com a ex, tem nudes espalhados e pede arrego à polícia em Rochedo

Eles estavam separados há dois anos, mas 'encontro' que gerou recaída aconteceu em maio

Homem, de 41 anos, decidiu procurar a delegacia de Rochedo, a 80 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (17) para relatar uma perseguição que vem sofrendo da ex-mulher, de 37 anos, e denunciar algumas fotos íntimas suas que foram publicadas por ela nas redes sociais, que causaram constrangimento na sua família.

Segundo detalhes do boletim de ocorrência, ele explica que foi casado com a mulher por 16 anos, mas desde junho de 2022 estão separados, inclusive ele está em outro relacionamento, mas a suspeita não estaria deixando ele viver a vida.

No relato feito na delegacia, ele informa que teve dois filhos com ela e no mês de maio, a ex-companheira teria pedido para ele comparecer na residência, pois ela estaria tendo problemas com os filhos. No imóvel, ambos tiveram uma recaída e acabaram tendo relações sexuais e dias depois, ela mandou fotos íntimas para ele e ele para ela.

Porém, no Dia dos Namorados, no dia 12 de junho, ele postou uma foto com a atual mulher e isso causou a ira na ex-esposa, que acabou pegando a foto que recebeu dele e publicou nas redes sociais, inclusive, fazendo com que os enteados vissem as fotos, gerando um grande constrangimento na família.

Ele procurou a delegacia para afirmar que pretende seguir com a representação criminal.

O caso foi registrado como divulgação de cena de sexo ou de pornografia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO