A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

12/02/2024 07:00

A+ A-

Selecionado em programa de Educação, estudante de MS faz vaquinha para custear estadia nos EUA

Marcelo oi selecionado para participar de um programa de mobilidade internacional na renomada Universidade de Wisconsin-Madison

O estudante de pós-graduação em Zootecnia da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) Marcelo Souto Roschel, de 24 anos, morador do município de Aquidauana, foi selecionado para participar de um programa de mobilidade internacional na renomada Universidade de Wisconsin-Madison, nos Estados Unidos.

Segundo o estudante, a viagem está prevista para o dia 15 de março e é a oportunidade para ele aprimorar seus conhecimentos em Inteligência Artificial e contribuir para o avanço da área. Além também, do desenvolvimento acadêmico e profissional, proporcionando um ambiente enriquecedor para aprofundar meus estudos e trocar conhecimentos com especialistas renomados.

Mas sem condições financeiras suficientes, o jovem realiza uma vaquinha virtual para conseguir custear algumas despesas que vão desde a compra das passagens aéreas até o custo de vida no local. 

"Estou lançando esta vaquinha online para pedir o seu apoio nessa jornada emocionante. Sua contribuição será fundamental para cobrir despesas como passagens, aluguel e alimentação durante minha estadia em Wisconsin. Desde já agradeço profundamente por considerar apoiar minha mobilidade internacional. Cada doação é uma expressão de confiança no potencial da educação e pesquisa no Brasil, e estou verdadeiramente grato por cada gesto de solidariedade", agradeceu o estudante.

Para ajudar o jovem, basta acessar o link da vaquinha: Apoie Minha Pesquisa Internacional para Wisconsin-Madison | Vaquinhas online (vakinha.com.br)

Para mais informações, entar em contato pelo (67) 9 9947-0455 (Marcelo).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024