A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

19/08/2022 20:47

A+ A-

Sem CNH, motociclista tenta dar 'pinote' bate em viatura e vai preso em Paranaíba 

Além de não ter CNH, o homem estava com a moto irregular e com documentação atrasada

Um jovem de 20 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (18), ao tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar (PM), no Jardim Redentora, em Paranaíba, a 410 quilômetros de Campo Grande. Ele tinha como passageiro um homem de 30 anos.

Segundo o site Interativo MS, a guarnição da PM fazia uma blitz de trânsito na rua Leopoldina da Silva Lemos quando deram sinal de parada para uma moto ocupada por dois homens, porém o condutor ignorou os sinais e tentou fugir da abordagem.

Diante da tentativa de fuga, os militares iniciaram o acompanhamento tático ao motociclista, que em seguida  perdeu o controle da moto e bateu na lateral da viatura, na Rua Major Heliodoro e caiu ao solo. Ele sofreu escoriação no joelho direito, tornozelo direito e joelho esquerdo, o passageiro não teve ferimentos.

Ao ser questionado do motivo de tentar fugir o condutor teria respondido que não possui habilitação e a motocicleta encontra-se com débitos de licenciamento e IPVA. Diante o fato o foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Paranaíba e o veículo levado para o pátio do Detran.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024