A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 3 semanas

A+ A-

Sem conhecer o pai, mulher divulga foto dele e descobre o paradeiro em MS

Filha passou 27 anos esperando por esse momento e conseguiu encontrá-lo graças a uma foto e cartas que ele mandou a mãe no passado

Foram 27 anos de espera até Karina Amâncio da Silva Novaes descobrir o paradeiro do pai, João Ribeiro de Novaes, em Rio Brilhante, a 160 quilômetros de Campo Grande.

Com uma foto e algumas cartas enviadas por ele a sua mãe, a jovem procurou ajuda do site Rio Brilhante em Tempo real e em 2h descobriu o paradeiro do pai.

No pedido de ajuda publicado logo no início da manhã, Karina detalhava o pouco de informação que tinha sobre João Ribeiro.

"Descobri que ele tem família em Rio Brilhante, fiquei sabendo também que eu tenho um irmão mais não tive o prazer de conhecer eles. Já se passaram 27 anos que estou a procura dele mais não consegui até o momento", esceveu ao pedir ajuda.

Eufórica para conhecer o pai, o irmão e apresentar suas filhas, Karina conseguu com a divulgação das informações alguém que pudesse ajudar com o paradeiro do pai.

"Conforme publicado pela página Rio Brilhante em Tempo Real, 2h foi suficiente para que pessoas reconhececem o homem na foto.

Os irmãos ja trocaram números de telefone e Karina já está em contato com a familia paterna.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024