A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

14/09/2016 10:24

A+ A-

Semana do Peixe terá eventos em 3 parques de Dourados

Ações incluem venda de peixe nos parques Antenor Martins, do Rego D´água e dos Ipês, praça de alimentação e eventos culturais e esportivos

Definida a data da 2ª Semana do Peixe de Dourados. Será entre os dias 6 e 8 de outubro e acontecerá simultaneamente no Parque dos Ipês, Parque do Rego D’Água Primo Fioravante Vicente e Parque Antenor Martins (Parque do Lago).

A venda de peixes acontecerá nos três parques. Além de uma estrutura com barracas a serem montadas. Prefeitura já conseguiu um caminhão-feira e um caminhão câmara fria para auxiliar na comercialização. Serão vendidos, por produtores de Dourados e região, peixes das espécies pacu, tilápia e pintado, abatidos em frigoríficos de Dourados e Itaporã.

Também haverá pesca liberada nos parques do Rego D´Água e Antenor Martins nesses três dias. Há peixes remanescentes da Festa do Peixe nos dois lagos, mas mesmo assim a Prefeitura está tentando obter uma parceria para a colocação de mais exemplares.

Haverá praça de alimentação no Parque do Rego D´Água e Parque dos Ipês, onde também estão previstas apresentações artísticas. Em parceria com a Funed também serão realizadas atividades artísticas. A parte cultural será realizada pela Secretaria de Cultura.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024