A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

11/02/2019 07:45

A+ A-

Carro capota e servidora municipal fica gravemente ferida

Acidente aconteceu em Rio Verde, mas devido à gravidade dos ferimentos, a mulher precisou ser trazida para Campo Grande

Uma servidora municipal identificadaapenas como Francisca ficou gravemente ferida em um acidente ocorrido na tarde deste domingo (10), em Rio Verde, município distante aproximadamente 210 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Edição de Notícias, ela trabalha no setor de protocolo da prefeitura da cidade e era passageira de um Fiat Uno, que capotou na MS-427.

Francisca e seu marido foram socorridos por uma equipe do Hospital Municipal e encaminhados para a unidade. Devido à gravidade dos ferimentos, principalmente na cabeça, a mulher foi trazida para Campo Grande no sistema vaga zero, depois de ser estabilizada.

Moradores de Rio Verde afirmam que acidentes como este comprovam a necessidade da implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros ou até mesmo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na cidade, agilizando o socorro, que pode ser fator primordial para salvar uma vida.

Já existem projetos para implantar o Corpo de Bombeiros em Rio Verde, assim como Samu, porém, falta articulação política das autoridades da cidade e do governo do Estado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024