SEBRAE MAIO 2023 2

sábado, 25 de maio de 2024

Busca

sábado, 25 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

24/08/2017 09:15

Servidor público morre e outro fica ferido após acidente na BR-262

Eles estavam voltando do trabalho, quando o condutor perdeu o controle do carro e ainda bateu em um ônibus

O servidor público Luiz Carlos Sodário, de 63 anos, morreu e seu colega de trabalho Leandro Cavalheiro ficou ferido, em decorrência de acidente com carro oficial da prefeitura, no KM 232 da BR-262, na cidade Ribas do Rio Pardo, distante aproximadamente 90 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Rio Pardo News, o aconteceu por volta das 18h, desta quarta-feira, (23), quando os dois servidores públicos retornavam de trabalho que foram realizar nos assentamentos próximos a cidade.

A Fiat Strada, branca, de placas OOU - 9717, ficou totalmente destruída e estava sendo conduzida pelo técnico agrícola, Leandro. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel) e a Polícia Rodoviária Federal foram comunicados e no local constataram que o acidente aconteceu dentro de um trecho da rodovia que está em obras.

Havia no acostamento, um ônibus que transportava funcionários que trabalham na BR. No sentido Ribas/Água Clara, a Pick-Up se chocou com o ônibus que estava estacionado.

Leandro e foi levado para um hospital. O motorista do ônibus, nada sofreu, mas também teria sido encaminhado para uma unidade de saúde emocionalmente abalado.

Luiz Carlos Sodário faleceu na hora. Em nota a Prefeitura Municipal decretou luto oficial nesta quinta-feira, dia 24.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO