A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

05/01/2019 14:45

A+ A-

Sul-mato-grossense que estava desaparecido é encontrado em Goiás

Ele saiu de casa com destino ao trabalho e não retornou para residência

O morador de São Gabriel do Oeste, Eliseu Machajevski, que estava desaparecido foi encontrado na madrugada deste sábado (5), no estado de Goiás. Ele saiu de casa na quinta-feira (3), com destino ao trabalho e não retornou para residência.

Segundo o site Idest, amigos e familiares organizaram buscas e registraram o desaparecimento na Delegacia de Polícia local.

Com a informação de que Eliseu poderia ter comprado uma passagem para Goiás, no início da noite de ontem saíram o filho Eliseu Júnior e dois amigos da família para a cidade de Itajá (GO), onde após algum tempo aguardando na rodoviária Eliseu chegou ao local, já com uma passagem comprada para Brasília (DF).

A esposa de Eliseu publicou em seu perfil em rede social um agradecimento pelo apoio nas buscas.

"Muito obrigada a todos que de longe de perto se preocuparam, compartilharam e oraram por ele, por nós ...Eliseu foi encontrado e já vindo para casa porém precisando de apoio e principalmente acompanhamento de profissionais!

GRATIDÃO a todos! Jamais esquecerei da mobilização e principalmente aos que acompanharam o Eliseu Júnior até outro estado!( Que por questão de horas não encontrariam mais lá). E todos e todas que estiveram aqui comigo me amparando!", agradeceu a esposa de Eliseu.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024