IMPERIO EXTINTOR - NOVEMBRO

segunda, 08 de dezembro de 2025

Busca

segunda, 08 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

31/07/2023 17:33

Suspeito de matar a ex-mulher queimada usou mangueira e gasolina da moto em Dourados

Após retirar combustível, ele jogou na vítima e depois com um isqueiro ateou fogo em Valéria

Gilmar Alves Cotrin Junior, 42 anos, parece ter planejado todo o crime contra a ex-mulher Valéria Carrilho da Silva, de 35 anos, ela que faleceu após ter partes do corpo queimada pelo ex-companheiro na madrugada de domingo (30), em Dourados - a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele teria usado uma mangueira e a gasolina da moto da vítima para atear fogo nela, usando um isqueiro.

A mulher sofreu queimaduras pelo pescoço, mãos, tórax, orelhas, rosto, olhos, boca, cabelo, testa e diversas queimaduras na altura do umbigo para cima. Ela chegou a ficar internada no Hospital da Vida, mas não resistiu.

À polícia, Gilmar disse que a situação só aconteceu a partir do sábado (29), quando ele tentou falar com Valéria para buscar os dois filhos. Ele foi até a casa e ficou aguardando a mulher. Quando ela chegou, os dois iniciaram uma discussão.

Para cometer o ato, ele disse que pegou uma mangueira, retirou gasolina do tanque da moto, jogou na vítima e em seguida ateou fogo utilizando um isqueiro.

Ele relatou ainda que o fogo se espalhou sem querer pela motocicleta Honda Biz, de cor prata. As chamas também consumiram roupas, calçados e duas máquinas de costura industrial.

Gilmar foi preso por equipe da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) em uma construção na região central de Dourados.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias