SEBRAE MAIO 2023 2

sábado, 25 de maio de 2024

Busca

sábado, 25 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 6 anos

Suspeitos de matar policial que morava em MS são mortos e queimados

Tiago morreu fuzilado na madrugada de terça-feira (26)

Um Fiat Strada, com dois corpos queimados dentro, foi encontrado na tarde dessa quarta-feira (26), na cidade de Altônia (PR). Os dois homens eram suspeitos de matar o policial Tiago da Silva Rego, 28, que morava em Mundo Novo (MS), mas atuava pela polícia do Paraná.

Segundo a polícia, a probabilidade dos corpos serem dos suspeitos de executar o policial é por conta das marcas de tiros no veículo, que tem as mesmas características do usado no ataque aos policiais. A perícia esteve no local e faz a coleta de dados.

A PM do Paraná mobilizou um grande contingente para capturar os autores do homicídio de Tiago e decretou luto oficial de três dias.

Carro foi encontrado com dois corpos queimados

(PM do Paraná decretou luto pelo assassinato de Tiago - Foto: Ta Na Mídia Naviraí)

O crime

Tiago e outros dois integrantes do BPFron (Batalhão de Fronteira) foram surpreendidos com a aproximação de um veículo, que emparelhou com uma viatura descaracterizada do batalhão. Um dos ocupantes do carro soltou uma rajada de metralhadora, principalmente na parte do motorista, onde estava Tiago. Ele morreu na hora.

Um Pálio Weekend, que também teria sido usado para cometer o crime contra os policiais também foi achado queimado, na zona rural da cidade de Iporã. Em Altônia, uma caminhonete Hilux, também usada no apoio ao assassinato, foi localizada.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
JARDIM VERANEIO MAIO E JUNHO DE 2024