Dois homens e um adolescente morreram na madrugada desta sexta-feira (31) em confronto com a Polícia Militar de Rio Verde de Mato Grosso. O confronto aconteceu após os suspeitos serem acusados de participarem de uma tentativa de homicídio no bairro Novo Horizonte.
Segundo informações, os homens que morreram durante ação policial foram identificados como Camilo Carlos Danilo da Silva, de 20 anos, e Antônio Carlos da Silva de Paula, de 18 anos, além de um adolescente de 16 anos.
De acordo com as apurações do portal Rio Verde News, a Polícia Militar foi informada de que os três indivíduos estariam fugindo em um veículo VW/Saveiro prata após uma tentativa de homicídio. A Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) passou a realizar buscas pela região e localizou os suspeitos.
A partir das imagens, foi constatado que o veículo dos suspeitos havia percorrido determinado trajeto e passado próximo à viatura da Força Tática, às margens da BR-163, seguindo em direção à região central da cidade.
Durante a perseguição, o condutor da Saveiro passou a trafegar na contramão e parou o veículo após ficar impossibilitado de passar na Rua Joaquim Murtinho. Os policiais deram repetidas ordens para que os ocupantes desembarcassem e mantivessem as mãos em local visível, determinações que, segundo o boletim de ocorrência, não foram obedecidas.
Os acusados não obedeceram às ordens para largarem as armas de fogo e foram baleados pelos agentes policiais. Os dois homens morreram no local e o adolescente foi socorrido por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.
A motivação da tentativa de homicídio não foi esclarecida e o caso segue em investigação.








