A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

20/07/2018 17:29

A+ A-

Taxista capota carro após desviar de buraco na MS-134

Bombeiro que passava pelo local ajudou a vítima

Um taxista, que não teve a identidade divulgada, capotou o veículo, no final da manhã desta sexta-feira (20), na MS-134, próximo a Nova Andradina. O acidente, segundo a vítima, aconteceu quando ele tentou desviar de um buraco na pista.

Conforme o Nova News, a vítima seguia em um Nissan Versa, com placas de Três Lagoas, sentido Nova Andradina-Casa Verde.

O soldado do Corpo de Bombeiros, Eleandro Pereira, disse que seguia pela via quando viu um carro fora da pista. Ele se aproximou e viu o carro capotado com um homem acionando o seguro do veículo e, aparementente sem ferimentos.

''Sem hesitar, rapidamente me dirigi até o veículo com a intenção de prestar um primeiro atendimento até que a guarnição chegasse ao local. Por sorte, nada de grave o condutor sofreu e se queixava apenas de uma dor leve em um dos braços. Sem escoriações e consciente, ele dispensou atendimento, momento em que entrei em contato com o quartel para cancelar o deslocamento até o local do acidente”, afirmou o bombeiro ao Nova News.

Questionado sobre como ocorreu o acidente, o motorista contou que estava vindo de Naviraí e, por motivo desconhecido, chegou muito perto do acostamento devido a um buraco, vindo em seguida a perder o controle e capotar.

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024