TJMS JANEIRO
Menu
domingo, 23 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Interior

Taxista é ferido com três tiros enquanto estava em ponto

Tentativa de homicídio

14 novembro 2015 - 17h59Por Redação

José Corrêa de Morais,58, taxista foi ferido com três tiros na tarde de sexta-feira (13), enquanto estava em um ponto no centro de Amambai. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima que é conhecida como ‘Zé Morais’, foi atingida com um disparo na região do tórax, abaixo da axila do lado direito, um na perna direita e outro na perna esquerda.



Ele foi socorrido por populares e encaminhado para uma unidade de saúde da cidade, e em seguida encaminhado para um hospital em Dourados. Ainda de acordo com a ocorrência a vítima não corre risco de morte.



Segundo o site A Gazeta News, o autor dos disparos seria o também taxista, Sidenei Peixoto de Lima, o “Side” de 70 anos, que é lotado no mesmo ponto que a vítima trabalha, na Avenida Pedro Manvailler, no centro da cidade.



Na ocorrência não consta qual seriam os motivos para o crime e a polícia investiga o caso, mas segundo informações apuradas pela polícia os dois taxistas não se entendiam bem há certo tempo. Depois de fugir do local ao efetuar os disparos contra José, o acusado Sidenei, teria informado por meio de seu advogado, que se apresentará à polícia nos próximos dias.


Na Delegacia de Polícia Civil de Amambai o caso foi registrado como “homicídio simples na forma tentada”.