A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 mês

A+ A-

Quer ajudar? Temporal destelha casa com três crianças em Ivinhema

Por sorte ninguém estava na casa durante a ventania e chuva

  • Temporal danificou tudo dentro da casa
  • Temporal danificou tudo dentro da casa

Temporal que desabou sobre Ivinhema, nesta quinta-feira (21), causou diversos transtornos na cidade. Uma casa no Bairro Eco Park foi completamente destelhada, local onde mora família com três crianças. Vítimas vão precisar de ajuda. 

Conforme o Ivinotícias, as crianças têm idades de 4, 6 e 10 anos, além de um adolescente de 15 anos. Por sorte ninguém estava em casa, que não tem nada ao derredor, apenas vegetação. Ainda segundo divulgado, a cobertura começou a voar, gerando situação desoladora. 

O vento danificou itens essenciais para a permanência da família. Desesperados para proteger o que restava, a moradora Eliane e o marido improvisaram abrigo em um cômodo, cobrindo-o com uma lona. O casal morava há pouco tempo ali e estava tentando, aos poucos, transformar a residência em um lar. 

Eletrodomésticos da moradia foram atingidos e danificados, sendo uma TV que ainda estava sendo paga, além de outros eletrônicos e domésticos. A fiação elétrica estava no chão, gerando risco de choque. A concessionária foi acionada para desligar a rede, assim como Defesa Civil e Bombeiros. 

Ajuda

Quem quiser ajudar a família Rodrigues pode enviar valores para o PIX 67 9 99849607, em nome de Eliane Rodrigues. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024