A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Chapadão do Sul

há 1 mês

A+ A-

Teto de creche desaba e causa interdição temporária em Chapadão do Sul

Estrutura de ferro do saguão central da creche não suportou as intensas chuvas e cedeu

O teto de uma creche desabou, causando a interdição temporária da instituição de ensino em Chapadão do Sul. Desabamento ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (21) durante as fortes chuvas que atingiram o município.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado para atender a ocorrência de desabamento na Creche CEI Esplanada, situada na Avenida das Emas, no Bairro Esplanada II. Segundo o boletim de ocorrência, a estrutura de ferro do saguão central da creche não suportou as intensas chuvas e cedeu, permitindo a entrada de uma grande quantidade de água.

Por sorte, no momento do desabamento não havia nenhuma pessoa no saguão, visto que todos os alunos se encontravam em sala de aula, segundo informações do site Jovem Sul News. Não houve relatos de feridos.

Diante da situação, os pais estão sendo notificados sobre o incidente e solicitados a buscar seus filhos, uma vez que o local será temporariamente interditado para averiguações e reparos necessários.

As causas do desabamento serão investigadas em conjunto com os técnicos da prefeitura, estando presente no local o Secretário de Infraestrutura, Ricardo Alves, para acompanhar de perto os desdobramentos da situação.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024