A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Chapadão do Sul

há 4 semanas

A+ A-

Trabalhador de Chapadão do Sul é resgatado morto após afogamento em rio na divisa com Goiás

Natural de Dourados, vítima estava em Chapadão do Sul a trabalho

Mergulhadores dos Bombeiros de Goiás resgataram o corpo de um trabalhador de Chapadão do Sul que se afogou no rio localizado na divisa com Chapadão do Céu neste domingo (24). Ele será sepultado em Dourados, onde residem os familiares.

A vítima estava em Chapadão do Sul a trabalho, segundo o site Chapadense News. Após o acidente o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul chegou a ser acionado. Como já tinha passado um tempo considerável, não seria mais possível o salvamento, além do fato de se tratar de ocorrência com jurisdição de outro estado.

O rio é muito procurado por famílias nos finais de semana para lazer. Alguns gostam de pescar e fazer churrascos como entretenimento. O local possui cachoeira, muita beleza, mas uma profundidade de mais de 9 metros. Militares do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul já fizeram treinamento de mergulhos neste local.

Para entrar na água é preciso conhecer o rio e ter preparo para nadar. Como o resgate foi feito por mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Goiás, não foram fornecidos mais detalhes da operação como o nome do trabalhador.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024