Um caso de dano ao patrimônio e uso indevido de veículo foi registrado na manhã desta quinta-feira (11), no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande. De acordo com o boletim policial, um funcionário de uma equipe que presta serviços a uma granja teria retirado uma van sem autorização e provocado danos no alojamento onde os trabalhadores estavam instalados.
Segundo o registro, a equipe utiliza uma residência na rua Ceará como alojamento. Na noite anterior ao ocorrido, um dos trabalhadores solicitou um vale para comprar itens pessoais e, após consumir bebida alcoólica, retornou ao imóvel e começou a causar transtornos.
Durante a madrugada, ele pegou a chave de ignição de uma van Mercedes-Benz Sprinter que estava estacionada em frente ao alojamento e deixou o local. De acordo com o Jornal da Nova, oveículo, que pertence a uma locadora, foi encontrado abandonado no cruzamento das ruas São Paulo e Marechal Rondon. A chave foi quebrada dentro do contato da ignição.
Ainda conforme o boletim, o homem voltou ao alojamento pela manhã, recusou-se a acompanhar a equipe no serviço e insistiu em permanecer sozinho com a cozinheira. Ao ser retirado do local, teria danificado e quebrado as grades do portão da residência.
O suspeito apresentava sinais de embriaguez e escoriações nos joelhos. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.









