Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Interior

Traficante causa acidente em fuga e deixa motociclista em estado grave em MS

Por conta do forte acidente, existe a suspeita de um traumatismo cranioencefálico na vítima

12 agosto 2022 - 17h50Por Vinicius Costa

A Polícia Militar Rodoviária está procurando pelo traficante Wellington Alexandre Francisco dos Santos, de 34 anos, que durante a fuga nesta sexta-feira (12), causou um acidente de trânsito que deixou uma motociclista, de 29 anos, em estado grave na cidade de Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande.

A busca está sendo nas áreas de mata próximo do anel viário do município, após ele ter abandonado um Chevrolet Celta, da cor preta, com placas de Abelardo Luz, em Santa Catarina, com quase 150 quilos de maconha.

Segundo o site Jornal da Nova, o traficante, natural de Ji-Paraná, acertou uma caminhonete e uma motociclista, que seguia para seu trabalho. Por conta do forte impacto do acidente, existe a suspeita de um traumatismo cranioencefálico na vítima.

Ela foi encaminhada para o Hospital Regional, onde está internada.

Ainda de acordo com o site local, Wellington percebeu que seria alcançado pela polícia e abandonou o veículo no anel viário nas proximidades da ponte sobre o Córrego Umbaracá e fugiu pela vegetação.

A maconha estava dividida em vários tabletes e conforme a pesagem inicial, a droga pesou 146 quilos, apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Quem viu ou souber de alguma informação que possa levar ao paradeiro do suspeito, ligar no 190 da Polícia Militar, (67) 3441-1316 da Polícia Civil e 3441-8571 da Polícia Militar Rodoviária.