A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

31/07/2017 17:30

A+ A-

Traficante viaja, esquece de entregar droga e na volta é preso pela PMR

Com ele havia 17,7 quilos de maconha

A Polícia Militar Rodoviária prendeu um homem de 22 anos, que transportava 17,7 quilos de maconha, na MS-376, na manhã desta segunda-feira (31). A Polícia crê que o suspeito fazia o caminho de volta e teria esquecido de entregar o entorpecente.

A abordagem ao Parati, com placas de Japorã, ocorreu durante fiscalização de rotina em frente a base operacional. O carro seguia sentido Nova Andradina-Ivinhema. No momento da revista, os militares encontraram um fundo falso e R$ 9 mil dentro de uma bolsa, além de R$ 669 na carteira do suspeito.

O fato gerou mais suspeitas da polícia, que averiguou novamente o veículo e encontrou 25 tabletes de maconha nas laterais da Parati. Havia também um mapa com o trajeto entre Eldorado e Birigui (SP) grifado.  

A PMR descobriu que o motorista fazia o trajeto de volta e pode ter esquecido de deixar a droga ou não encontrou os compartimentos secretos onde ela estava.No entanto, o homem alega que foi até Japorã pagar uma pensão e que não sabia de nada. Ele foi levado à delegacia, juntamente com o veículo, a droga e o dinheiro.

 

 

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024