A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 mês

A+ A-

Três indivíduos são presos por tentar matar homem no 'tribunal do crime' em Batayporã

Um dos detidos, inclusive, é suspeito de matar um rapaz em Angélica no início do mês

Pelo menos três indivíduos, de 24, de 27 e de 38 anos, foram presos por serem apontados como suspeitos de tentarem matar um homem com vários tiros na cidade de Batayporã. A prática criminosa estaria relacionada ao 'tribunal do crime', ação encomendada por organizações criminosas atuantes no Estado.

Segundo informações da Polícia Civil, o fato aconteceu durante a tarde desta quinta-feira (21) e os indivíduos estariam em um Chevrolet Cobalt, de cor branca. Durante as diligências, os policiais localizaram o criminoso, de 27 anos, que ainda vestia a mesma roupa utilizada na tentativa de homicídio.

Os outros dois suspeitos fugiram com o carro para o distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, mas foram localizados pelo SIG (Setor de Investigações Gerais). Após as prisões, a polícia identificou que a motivação do feito seria em razão de cobranças disciplinares de organização criminosa, ou seja, verdadeiro tribunal do crime.

O indivíduo, de 24 anos, seria o principal suspeito de ter cometido um assassinato no dia 6 de março em Angélica, onde um rapaz foi morto a tiros na frente de uma conveniência. Sobre esse caso, já havia um mandado de prisão expedido contra ele.

Durante as diligências, a equipe da SIG constituiu elementos de informação que demonstravam que o cadáver localizado na última segunda-feira (18) também seria alvo de homicídio praticado pelo grupo criminoso.

Acerca deste fato, ficou evidenciado que naquela cena de crime, o grupo agia também em nome da facção criminosa, ocasião em que alvejaram à vítima, um homem de 42 anos com arma de fogo e em seguida, utilizando o mesmo veículo Chevrolet Cobalt, colocaram o cadáver no porta-malas e o dispensaram próximo à rodovia onde foi localizado pelos policiais militares.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024