A+ A-

domingo, 14 de abril de 2024

domingo, 14 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

22/02/2024 21:30

A+ A-

Três pessoas ficaram feridas em acidente com ônibus e carreta entre Maracaju e Ponta Porã

Um dos veículos que se envolveu no acidente transportava trabalhadores rurais

Três pessoas ficaram feridas no acidente que ocorreu no início da noite desta quinta-feira (22), em uma estrada rural, próximo a Jota Basso, no distrito de Vista Alegre, entre Maracaju e Ponta Porã. As vítimas estavam em um caminhão Munk e em um ônibus da empresa de Sementes Jotabasso, que bateram de frente.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e prestaram socorro às vítimas, que ficaram presas às ferragens.

Conforme o site Tudo MS, as vítimas mais graves é o motorista do ônibus que foi estabilizado no hospital de Antônio João e encaminhado para Ponta Porã. Os dois homens que estavam no caminhão foram levados para Maracaju.

Por meio de nota, a empresa Sementes Jotabasso informou que está prestando suporte as vítimas envolvidas no acidente.

A Sementes Jotabasso informa que na noite dessa quinta-feira, 22 de fevereiro, ocorreu um acidente nas proximidades da Unidade de Produção de Sementes - Fazenda Serrinha localizada em Ponta Porã-MS. O acidente aconteceu entre um Caminhão Munck, onde estavam dois funcionários e um ônibus terceiro, que estava sem passageiros, apenas com o motorista. Os bombeiros foram acionados e estão prestando socorros as vítimas. Os três envolvidos no acidente foram encaminhados aos hospitais próximos e já estão recebendo atendimento. A Sementes Jotabasso está prestando suporte as vítimas envolvidas e informa que não houve vítima fatal no local do acidente".

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias