Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Interior

Três pessoas morrem de covid em Dourados e mortes na cidade saltam para 59

Óbitos ocorreram em um período de 24 horas

05 agosto 2020 - 15h37Por Thiago de Souza

Três pessoas morreram de covid-19, nas últimas 24 horas, em Dourados. Com isso, o número de óbitos saltou para 59 na segunda maior cidade do Estado. 

Conforme o Dourados News, a 58ª vítima era um homem de 51 anos. Ele já tinha outras doenças, como cardiopatia crônica, além de diabetes, e estava internado em um hospital particular. O falecimento dele foi na tarde desta terça-feira (4). 

O outro óbito confirmado ocorreu na madrugada desta quarta-feira. A vítima sentiu sintomas no dia 27 de julho e chegou com problemas respiratórios na Unidade Básica de Saúde. Depois,  foi transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente para o hospital, onde não resistiu e morreu.

A terceira morte em 24 horas foi de um morador de Caarapó, mas que estava internado em Dourados. Neste caso ele não entra para as estatísticas de Dourados e sim de Caarapó. O homem estava no Hospital da Vida desde o dia 27 de julho e tinha outras doenças. 

O município, ainda de acordo com o Dourados News, confirmou 4.432 casos da doença, desses, 3.796 são considerados recuperados e 557 estão em isolamento domiciliar. Ainda há 37 pessoas internadas, 19 em leitos de enfermaria e 18 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva).