TCE JUNHO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
segunda, 27 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Interior

Troca de tiros deixa dois assaltantes de carreta mortos em Chapadão do Sul

Perseguição e confronto terminou em uma estrada vicinal

09 dezembro 2021 - 16h26Por Thiago de Souza

Dois suspeitos de assaltar uma carreta morreram em troca de tiros com policiais militares, na tarde desta quinta-feira (9), na MS-306, em Chapadão do Sul. 

Conforme O Correio News, os criminosos interceptaram uma carreta que transportava defensivos agrícolas, por volta de meio-dia. Ao ser abordado, o motorista apertou o ‘’botão de pânico’’ e emitiu sinal de socorro para a central de monitoramento, que, por sua vez, acionou a polícia. 

Uma operação com policiais militares, militares rodoviários de Chapadão do Sul e uma equipe do Comando de Operações de Divisa, de Goiás, foi montada e iniciou-se uma caçada. 

Ainda segundo o site, a carreta foi fotografada pelas câmeras de pedágio de uma concessionária que administra a MS-306, seguindo sentido Costa Rica. O veículo acessou uma estrada vicinal em direção uma fazenda, mas o veículo foi bloqueado pelo sistema de segurança. 

Os suspeitos desceram da carreta e fugiram. Quando os policiais encontraram os criminosos, houve troca de tiros e a dupla foi baleada. Os suspeitos foram socorridos ao hospital municipal da cidade, mas não resistiram. 

O motorista da carreta foi resgatado e o veículo recuperado. 

* matéria alterada às 19h51. Não há confirmação que um militar foi ferido.