A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

09/12/2021 16:26

A+ A-

Troca de tiros deixa dois assaltantes de carreta mortos em Chapadão do Sul

Perseguição e confronto terminou em uma estrada vicinal

  • Bandido morre em troca de tiros com a polícia
  • Bandido morre em troca de tiros com a polícia

Dois suspeitos de assaltar uma carreta morreram em troca de tiros com policiais militares, na tarde desta quinta-feira (9), na MS-306, em Chapadão do Sul. 

Conforme O Correio News, os criminosos interceptaram uma carreta que transportava defensivos agrícolas, por volta de meio-dia. Ao ser abordado, o motorista apertou o ‘’botão de pânico’’ e emitiu sinal de socorro para a central de monitoramento, que, por sua vez, acionou a polícia. 

Uma operação com policiais militares, militares rodoviários de Chapadão do Sul e uma equipe do Comando de Operações de Divisa, de Goiás, foi montada e iniciou-se uma caçada. 

Ainda segundo o site, a carreta foi fotografada pelas câmeras de pedágio de uma concessionária que administra a MS-306, seguindo sentido Costa Rica. O veículo acessou uma estrada vicinal em direção uma fazenda, mas o veículo foi bloqueado pelo sistema de segurança. 

Os suspeitos desceram da carreta e fugiram. Quando os policiais encontraram os criminosos, houve troca de tiros e a dupla foi baleada. Os suspeitos foram socorridos ao hospital municipal da cidade, mas não resistiram. 

O motorista da carreta foi resgatado e o veículo recuperado. 

* matéria alterada às 19h51. Não há confirmação que um militar foi ferido. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024