A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

02/04/2021 10:30

A+ A-

Ultrapassagem dá errado e passageiro morre em capotamento

Passageiro foi arremessado do carro e morreu na hora; acidente aconteceu na MS-178

Waldomiro Bernardi, 74 anos, morreu em um acidente de trânsito envolvendo duas caminhonetes, na noite desta quinta-feira (1º), na MS-178, que liga Bonito a Bodoquena. As informações são do site Bonito Mais.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista de uma Nissan Frontier, de 61 anos, dirigia no sentido Bodoquena/Bonito e, na altura do quilômetro 58, fez a conversão na pista para entrar em uma fazenda à margem da rodovia. Ao fazer a manobra, no entanto, não reparou que a outra caminhonete tentava ultrapassá-lo e assim causou o acidente.

O condutor da S-10, de 53 anos, confirmou a história. Ele e os quatro colegas que estavam no veículo trabalhavam na colheita de soja em uma fazenda da região e, na noite de ontem, voltavam para Bonito.

O motorista contou à polícia que dirigia atrás da Frontier e tentou ultrapassar. Abriu para a pista da esquerda, mas no meio da manobra foi surpreendido pela Nissan, que fez uma conversão também para a esquerda e entrou em sua frente. Não houve tempo para parar. A S-10 capotou e saiu da pista.

Waldomiro Bernardi era um dos passageiros da caminhonete. Ele foi arremessado do veículo e morreu na hora. Outro colega da vítima, de 49 anos, sofreu traumatismo craniano e foi socorrido em estado grave, primeiro para o hospital de Bonito, depois transferido com urgência para Campo Grande.

Ele está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa. Testemunhas relataram que a vítima ficou presas às ferragens e precisou ser desencarcerada. Os demais envolvidos foram levados para o Hospital de Bonito com lesões leves

Nenhum dos motoristas apresentava sinais de embriaguez. No local do acidente, objetos das vítimas e pedaços dos veículos ficaram espalhados na pista.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024