Amigos e familiares usam as redes sociais para se despedir de Atanazio Ajala Custódio, 19 anos.
Uma amiga publicou que o rapaz já havia sofrido acidente e voltou para os braços da família, mas desse vez, ele partiu para sempre.
“Um dia você nos deu um tremendo susto. Oramos, pedimos tanto a Deus e você retornou apenas com a perna quebrada. Hoje foi diferente, já choramos e pedimos a Deus que fosse apenas outro susto, mas infelizmente você se foi. Que Deus conforte os corações, descansa em paz meu garoto”, postou a amiga.
O amigo que estava no rio com Ajala também se pronunciou e disse que tentou salvar o jovem.
“Eu tentei, tentei, tentei te salvar. Você não imagina a dor que eu estou sentindo, você foi parceiro, moleque tranquilo, você era meu maninho. Eu jamais vou esquecer esse dia, morreu um anjo que Deus enviou para a terra. Meu Sentimento para sua família, você vai ficar para sempre no meu coração. Moleque guerreiro, tinha tantos sonhos para realizar”, publicou o jovem.
“Meu eterno irmão, descanse em paz mano. Deus sabe o que faz e que te receba de braços abertos, um dia a gente se encontra maninho, cuida da gente aí de cima, te amamos eternamente”, postou outro amigo de Ajala.
“Nessas horas não tem o que falar, mas podemos pedir a Deus e ao espírito santo, que conforte o coração da mãe, do pai e todos os familiares e amigos. Meus sentimentos”, publicou um internauta.
O caso
Ajala nadava no local acompanhado de outros dois amigos.
Ele começou a se afogar. Os amigos tentaram ajudar, mas ele sumiu no rio.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o corpo de Atanazio.
O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Jardim.








