Menu
domingo, 03 de março de 2024 Campo Grande/MS
Interior

Vade-retro! Além de facão, briga teve 'motorista fantasma' em Jardim (vídeo)

Internautas questionaram a situação estranha no interior do MS

06 dezembro 2023 - 15h16Por Thiago de Souza

Briga envolvendo dois rapazes contra um desafeto, na noite de sábado (2), em Jardim, chamou a atenção por uso de facão contra a vítima. Mas outro fato, pouco percebido, é que um carro desceu a rua, aparentemente sem motorista, na hora das agressões.  

Após a veiculação do TopMídiaNews, demais jornais e perfil do Passeando em Campo Grande sobre a briga, internautas perceberam que, durante as facadas, um veículo sem motorista desceu a rua onde ocorreu o entrevero. 

A cena da briga e do ''carro sobrenatural'' foi filmada por um popular que estava do outro lado da rua onde fica uma conveniência. O veículo, aparentemente um Celta, desce com a porta da direita aberta e não é possível enxergar ninguém na condução. 

Testemunhas filmam homem levando golpes de facão durante briga em Jardim (vídeo)

Briga deixou vítima com ferimentos graves. (Foto: Reprodução Jardim MS News)

Briga 

Jovem foi socorrido em estado grave após ser atingido por vários golpes de facão, durante briga no Centro de Jardim, na noite deste sábado (2).

Testemunhas filmaram o momento em que um rapaz é surpreendido por outro, que chega desferido um tapa no rosto da vítima. Em seguida, um terceiro jovem também parte para cima do homem.

O rapaz armado com facão e sem qualquer intimidação desfere vários golpes contra a vítima, que tenta se defender com as mãos. O segundo joga uma cadeira contra o homem que a todo momento tenta se desvencilhar.  

A vítima sai correndo com várias marcas de sangue na camiseta. Testemunhas presenciaram toda a cena. O Corpo de Bombeiros e uma equipe da Polícia Militar foram acionados e a vítima foi socorrida ao Hospital Marechal Rondon.

Devido à gravidade dos ferimentos foi solicitado o encaminhamento para Santa Casa de Campo Grande pelo Vaga Zero. Segundo testemunhas, o autor dos golpes e a vítima tinham uma "rixa" antiga. 

O espaço está aberto para manifestação dos envolvidos.