Homem de 33 anos foi preso por roubar uísque e cerveja, em pelo menos dois mercados de Bataguassu. O suspeito fingia estar armado e ameaçava funcionários dos comércios.
Conforme o Da Hora Bataguassu, funcionários de um dos comércios relataram, na tarde deste domingo (9), que o homem chegou alterado, entrou no mercado e voltou com uma caixa de cerveja e litro de uísque. Ao sair, ele gritava que era bandido, pertencia a uma facção criminosa e não pagaria pelas bebidas.
Ainda segundo o site local, o agressor simulou estar com arma de fogo, ameaçou os trabalhadores de morte e quebrou um equipamento do caixa.
A Polícia Militar foi chamada e, enquanto pegava informações da ocorrência, foi abordado por um segundo comerciante, que relatou ter sofrido o mesmo tipo de roubo, do mesmo suspeito.
Com as imagens do criminoso, obtidas em câmeras de segurança, os militares saíram em rondas e localizou o acusado, nas proximidades da praça do Jd. São João.
Agressão
O suspeito foi abordado e partiu para cima dos militares, dando socos e chutes. Ele foi contido e, após imobilizado, a equipe foi até à residência dele, onde acharam os produtos roubados.








