A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

30/04/2019 08:58

A+ A-

Motorista bate na traseira de viatura da PM no acostamento e acidente deixa quatro feridos

Os policiais estavam na frente da viatura tentando consertá-la

Quatro pessoas ficaram feridas após uma forte colisão entre um veículo Ford Focus e a viatura da Polícia Militar de Sidrolândia, na BR-060, nesta segunda-feira (29), nas proximidades do KM 440.

Bernardino Girardello Stefanello disse que estava no sentido Nioaque/Sidrolândia quando percebeu o sinal luminoso da viatura, que estava no estacionamento.

“Eu vi o giroflex, imaginei que a viatura estava trafegando no mesmo sentido, na verdade ela estava parada no acostamento que é pequeno. Com as luzes, me ofuscou a visão, perdi o rumo e não pude evitar a colisão”, relata.

Os policiais Wilson Junior Farias Dorneles e Jose Aires Lescano Ferreira Junior, que estavam na frente da viatura tentando consertá-la, sofreram ferimentos e estão sob observação, mas sem risco de morte, aparentemente sem fraturas.

Já Bernardino Stefanello, que conduzia o veículo, teve ferimentos leves na cabeça pelos estilhaços do para-brisa, mas já foi liberado. O irmão dele, Luiz Stefanello, foi deixado em observação para ser melhor avaliado, mas também não corre risco.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024