A+ A-

domingo, 14 de abril de 2024

domingo, 14 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Acidente na MS-270

há 1 semana

A+ A-

Adeus a mãe e filho é de muita dor em Nova Andradina

Marido e as outras duas filhas sobreviveram e já receberam alta do hospital

O velório e sepultamento de Mirian Fernandes, 38 anos, e Leonardo Fernandes, 14 anos, comoveu a comunidade de Nova Andradina, na manhã desta terça-feira (2).

Mãe e filho morreram em um grave acidente, na noite de domingo (31), na MS-270, região de Antônio João.

A despedida comovente aconteceu no velório municipal na manhã desta terça-feira, seguida pelo sepultamento, e contou com a presença de uma multidão de amigos, familiares e membros da comunidade, todos unidos em solidariedade e apoio à família enlutada.

As vítimas estavam na caminhonete da família, com o empresário Cleber, proprietário do tradicional espetinho do Bairro Portal do Parque, e as outras duas filhas pequenas.

A caminhoente se envolveu em uma batida com uma moto ocupada por dois adultos e uma criança.

O veículo saiu da pista e caiu uma ribanceira. O empresário foi socorrido para um hospital, mas fora de perigo, recebeu alta nesta segunda-feira, assim como as duas filhas.

As três pessoas que estavam na motocicleta sofreram ferimentos e foram encaminhadas para o hospital, segundo informações da polícia local.

A Igreja Batista do Vale do Ivinhema, à qual a família pertence, lamentou a morte de mãe e filho. "É com profundo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento de nossos estimados irmãos, Mirian Fernandes e Leonardo Fernandes", expressou a igreja.

Em um momento de profunda dor e consternação, a igreja expressou suas sinceras condolências aos familiares e amigos, clamando ao Espírito Santo por conforto e paz. "Que a memória e o legado de Mirian e Leonardo permaneçam vivos em nossas lembranças e que possamos encontrar conforto na certeza de que eles agora descansam nos braços do Senhor Jesus Cristo. Que a fé e a esperança nos guiem durante este período de luto. Estamos unidos em oração neste momento difícil. Que Deus conceda força e serenidade a todos os que estão sofrendo com esta perda irreparável", completou a nota de pesar.

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias