A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

16/12/2021 07:45

A+ A-

Vereador bate na namorada durante show em igreja de Rio Verde

A vítima afirma que o namorado ficou com ciúmes de um aluno

Uma mulher, que terá a identidade preservada, foi agredida pelo namorado durante um show dentro de um salão paroquial na última terça-feira (14), no bairro Jardim dos Estados, no município de Rio Verde – distante 210 quilômetros de Campo Grande. 

Conforme o registro policial, o namorado é o vereador Carlos Pontes, do PTB. A vítima disse que durante o show começou a dançar com um aluno. Ela é professora na região. 

Com ciúmes, o vereador puxou a mulher e deu um tapa na cara dela. Envergonhada, a vítima foi para o banheiro e ficou chorando. 

Ao retornar para o salão, ela pediu para algumas amigas a levarem para casa. Carlos teria dito que ele iria levar a mulher para a casa. 

A mulher disse que por medo, foi com o parlamentar. Ela pegou o carro que estava na casa do vereador e foi para a casa onde reside. 

Nervoso, o vereador foi com a namorada. Na residência, ela conta que o vereador deitou na cama. A vítima decidiu dormir no sofá e foi agredida novamente. 

Carlos teria, conforme a vítima, dado chutes na mulher, que caiu no chão. Ele deu um mata-leão na vítima, que conseguiu se soltar e correr. 

Ela acionou a Polícia Militar. Carlos deixou o imóvel. A vítima disse ainda, que o filho do vereador foi até a casa dela e disse que caso ela denunciasse o pai, ‘sua vida ia virar um inferno’.  

O TopMídiaNews fez contato com a assessoria de comunicação da Câmara de Vereadores, que informou que devido ao aniversário da cidade, não tem expediente no recinto nesta quinta-feira (16). 

A assessoria disse que ia informar o assessor pessoal do vereador sobre a informação, para fazer contato com a redação. O espaço permanece aberto para que o parlamentar se pronuncie sobre o boletim de ocorrência registrado pela namorada.  
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024