A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 5 anos

A+ A-

Vereadores lamentam morte de funcionário vítima de acidente de trânsito

Motociclista perdeu o controle do veículo e acabou chocando-se contra um poste e faleceu na manhã desta quinta-feira (25)

A Câmara de Vereadores de Dourados emitiu nesta quinta-feira (25) uma nota de pesar e solidariedade pelo falecimento do servidor Ademir Espíndola, 38, vítima de um acidente na noite de domingo (21).

Após o fato, o assessor parlamentar lotado no gabinete do vereador Juarez de Oliveira (MDB), foi encaminhado em estado grave ao Hospital da Vida, mas acabou morrendo na manhã de hoje.

Segundo a nota, Ademir, que completou idade nova um dia após sofrer o acidente, era funcionário exemplar e dedicado em sua área de trabalho.

O caso

Às 6h30 de domingo (21), Ademir seguia a bordo de uma motocicleta Honda XRE, cor vermelha, pela avenida Marcelino Pires na região central. No cruzamento com a rua dos Missionários, o motociclista perdeu o controle do veículo e acabou chocando-se contra um poste.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a socorrer Ademir. 

Ele foi encaminhado ao Hospital da Vida e internado em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado. 

Confira abaixo a divulgação na íntegra:

É com muito pesar que a Câmara de Dourados informa o falecimento, na manhã desta terça-feira (25/10), do servidor público Ademir Espíndola, vítima de um acidente. A presidente da Casa, Daniela Hall (PSD), em nome dos vereadores e demais funcionários neste momento de dor e perda, manifesta toda a solidariedade aos familiares e amigos. Ademir foi um funcionário exemplar e dedicado em sua área de trabalho. "Que as boas lembranças vividas ao seu lado superem este momento de tanta tristeza".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024