TCE MAIO
TJMS MAIO
Menu
terça, 24 de maio de 2022 Campo Grande/MS
ASSEMBLEIA MAIO DE 2022
Interior

Vereadores lamentam morte de funcionário vítima de acidente de trânsito

Motociclista perdeu o controle do veículo e acabou chocando-se contra um poste e faleceu na manhã desta quinta-feira (25)

25 outubro 2018 - 17h51Por Redação/Dourados News
Vereadores lamentam morte de funcionário vítima de acidente de trânsito

A Câmara de Vereadores de Dourados emitiu nesta quinta-feira (25) uma nota de pesar e solidariedade pelo falecimento do servidor Ademir Espíndola, 38, vítima de um acidente na noite de domingo (21).

Após o fato, o assessor parlamentar lotado no gabinete do vereador Juarez de Oliveira (MDB), foi encaminhado em estado grave ao Hospital da Vida, mas acabou morrendo na manhã de hoje.

Segundo a nota, Ademir, que completou idade nova um dia após sofrer o acidente, era funcionário exemplar e dedicado em sua área de trabalho.

O caso

Às 6h30 de domingo (21), Ademir seguia a bordo de uma motocicleta Honda XRE, cor vermelha, pela avenida Marcelino Pires na região central. No cruzamento com a rua dos Missionários, o motociclista perdeu o controle do veículo e acabou chocando-se contra um poste.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a socorrer Ademir. 

Ele foi encaminhado ao Hospital da Vida e internado em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado. 

Confira abaixo a divulgação na íntegra:

É com muito pesar que a Câmara de Dourados informa o falecimento, na manhã desta terça-feira (25/10), do servidor público Ademir Espíndola, vítima de um acidente. A presidente da Casa, Daniela Hall (PSD), em nome dos vereadores e demais funcionários neste momento de dor e perda, manifesta toda a solidariedade aos familiares e amigos. Ademir foi um funcionário exemplar e dedicado em sua área de trabalho. "Que as boas lembranças vividas ao seu lado superem este momento de tanta tristeza".